Prefeitura de Ivaiporã inicia obra de revitalização no Lago das Flores

Prefeitura de Ivaiporã inicia obra de revitalização no Lago das Flores

A Prefeitura de Ivaiporã iniciou a obra de revitalização no Lago das Flores, por meio do Departamento Municipal de Meio Ambiente. O objetivo da administração municipal é concluir a obra antes do 57º aniversário de Ivaiporã, que é celebrado no dia 19 de novembro.

O prefeito Miguel Amaral, diretores dos Departamentos Municipais de Meio Ambiente e Obras, Alaercio Bufalo e Bruno Montoro – respectivamente, e o gerente operacional do Departamento do Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Valdinei Szlapak, estiveram no Lago das Flores, onde observaram o andamento dos trabalhos.

Miguel Amaral disse que a população terá mais uma opção de lazer ao ar livre. “Vamos realizar investimentos e tornar o Lago das Flores mais um cartão postal da cidade. A obra poderá ser inaugurada no aniversário de Ivaiporã. Mas dependemos das condições climáticas”, ponderou o prefeito.

Alaercio Bufalo explicou que a obra de revitalização iniciou com o desassoreamento e a retirada do excesso de barro. “A Prefeitura de Ivaiporã irá limpar completamente a área e preservar as minas. E, após a limpeza, o Lago das Flores será iluminado e ganhará outro aspecto com paisagismo”, esclareceu Alaercio Bufalo, informando que a ilha do Lago das Flores também será limpa e iluminada.

Bruno Montoro lembrou que a pista de caminhada, que ligará a Vila Santa Maria, Lago das Flores e o Lago Ambiental Jardim Botânico, poderá ser utilizada por pedestres e ciclistas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã – Lúcia Lima

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s