Conselho Municipal se prepara para a 8ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

Representantes das políticas públicas municipais (Rede) e da sociedade civil participaram, nesta terça-feira (7), da Pré-Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizada pelo conselho homônimo, a fim de elaborar propostas para a Conferência Municipal.

As propostas elaboradas tiveram como base cinco eixos temáticos extraídos do Conanda (Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente), instância máxima de formulação, deliberação e controle das políticas públicas para a infância e a adolescência na esfera federal.

O prefeito Ene Benedito Gonçalves (PDT) ajudou a elaborar as propostas e elogiou os membros da Rede pela pré-conferência. “Com muito diálogo, a equipe elaborou propostas contundentes e eficientes para poder solucionar alguns problemas sociais da nossa comunidade, no que se refere à criança e ao adolescente”, ressalta o prefeito.

O Conselho convida toda a comunidade para participar da 8ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, a ser realizada na próxima quinta-feira (16), às 13 horas, no Centro Social Urbano.

Da Assessoria

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s