Godoy Moreira – Secretaria de Saúde realizou a entrega de 13 tablets

A Prefeitura Municipal de Godoy Moreira por meio de Secretaria de Saúde realizou a entrega de 13 tablets para agentes comunitários de saúde, enfermeira, médico, psicóloga e fisioterapeuta ambos do PSF.

A tecnologia vai substituir o papel e assim melhorar o processo de informação e atendimento à população. Foram investidos mais de 10 mil reais com recursos da secretaria de saúde.

O secretário de saúde Orlando Nascimento explicou o avanço. “A principal mudança é que todo o colhimento de informação será feito de modo digital. Normalmente quando você utiliza a ficha de papel a modificação não existe. Tem que refazer tudo de novo. Com o tablet isso não acontecerá. O agente só vai precisar editar, vai ser bem mais fácil”, detalhou.

O Prefeito José Gonçalves, comenta que a ação é um grade avanço para o município. “Nós iniciamos nossa administração dando total apoio para o setor e agora dando condições de trabalho dos profissionais da saúde e acima de tudo avança e mostra a preocupação em modernizar os serviços prestados à população. A informação vai ser mais fiel e tudo isso pensando no povo é para o povo e temos feito em nossa administração um serviço justo e humano para todos. ”, disse.

Da Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s