Prefeitura de São Pedro do Ivaí inicia Mutirão da Dengue

O Governo Municipal de São Pedro do Ivaí, por meio das Secretarias de Saúde e de Meio Ambiente, deu início nesta terça-feira (12/06), ao Mutirão da Dengue.

Até o dia 22, o governo espera eliminar todos os possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue, Zika Vírus e Chikungunya, limpando terrenos baldios e recolhendo objetos nas casas que possam acumular água parada.

“Nossa intenção é reduzir os índices de notificações, proporcionando melhor qualidade de vida à nossa população. Peço a colaboração de todos que ajudem as equipes da Saúde e Meio Ambiente limpando os quintais, calhas e piscinas, além de separar objetos que acumulem água, como garrafas, pneus velhos, vasos de plantas, entre outros”, reforçou o prefeito José Isalberti.

De acordo com as Secretarias envolvidas na campanha, os objetos que acumulam água parada devem ser colocados em frente as casas para o recolhimento. Mais informações pelos telefones: (43) 3451-1399 / 3451-1346.

Sua colaboração é fundamental para deixar a cidade mais limpa. É uma questão de cidadania e saúde pública.

SINTOMAS DA DENGUE – Entre os sintomas estão febre alta (acima de 39°C), dores nas articulações e músculos, manchas vermelhas na pele, dores de cabeça, náuseas e vômitos, cansaço e falta de apetite. A Secretaria Municipal de Saúde pede que em caso de suspeita de dengue, procure uma Unidade Básica de Saúde mais próxima para avaliação.

Da Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s