Paratleta de Dinizópolis é destaque no Circuito Caixa de Atletismo

O paratleta Edevaldo Silva, de Dinizópolis, conquistou duas medalhas na capital paulista neste final de semana - Foto: Divulgação

Com a conquista de duas medalhas, o paratleta Edevaldo Silva, que reside no distrito de Dinizópolis em Cruzmaltina, voltou a ser destaque na etapa nacional do Circuito Loterias Caixa de Atletismo, que aconteceu neste final de semana no Centro de Treinamento Paralímpico em São Paulo.

O representante do Vale do Ivaí, que disputou a Paralimpíada do Rio de Janeiro em 2016, conquistou na capital paulista a medalha de ouro no lançamento de dardo com a marca de 50,95 metros, e faturou a prata no arremesso de peso com 12,95 metros.

A competição em São Paulo foi a primeira etapa nacional de 2018. Restam agora mais duas etapas que vão ocorrer na sequência da temporada.

Pelas conquistas e disputas nos campeonatos, Edvaldo sempre agradece a Deus, aos familiares, aos amigos, ao técnico Cleverson Oliveira, ao Instituto Terezinha Guilhermina e a todos os apoiadores e patrocinadores. Patrocinam e apoiam o paratleta de Dinizópolis a Escola José Ferreira Diniz, Golden Runners, Prefeitura de Cambé, Bolsa Pódio e Ministério do Esporte, Talento Olímpico do Paraná, Cocari Vitaves, Academia ACV Fitness, Mercado Central, Comacol, Nutrimix, Pró Saúde e Nutricionista Pietro Maronezzi.

Por Raul César dos Reis, TNOnline

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s