Parana Cidadão chega ao fim em Godoy Moreira

Aconteceu na última semana o evento do Programa Paraná Cidadão, o secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (Seju), Elias Gandour Thomé, esteve presente na quinta-feira (24) junto do prefeito de Godoy Moreira, José Gonçalves “Zezinho” na feira de serviços Paraná Cidadão, que aconteceu no município e contou ainda com a presença do vice-prefeito Miguel, vereadores entre outras lideranças municipais e regionais. Durante a feira vários serviços são oferecidos gratuitamente aos moradores da cidade e região. A feira que começou na quarta-feira, 23 de maio, registou mais de 5 mil atendimentos em três dias.

O Paraná Cidadão é organizado pela Secretaria de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (Seju) e cerca de 40 parceiros que oferecem serviços como emissão de documentos, inclusão nos programas sociais do Governo do Estado, orientação sobre direitos do consumidor, oferta de vagas de emprego, serviços de saúde, como exames rápidos de sangue e orientações sobre saúde bucal, entre outros cerca de 40 serviços. “Esses serviços são muito importantes para os moradores.

O Paraná Cidadão é uma junção dos serviços de várias secretarias de estado, prefeitura e instituições. Nós só temos a agradecer aos nossos parceiros pela colaboração.

Um dos serviços mais procurados pela população é a emissão de documentos. O primeiro dia de feira é exclusivo para o atendimento de quem ainda não completou 18 anos e faz parte das atividades do programa Criança e Adolescente Protegidos, da Secretaria de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos.

Só para este público foram feitas 284 carteiras de identidade. O evento é aberto ao público geral, foram mais de mil identidades nos três dias. Gostaria de abraçar e agradecer a cada um que de uma forma ou de outra colaborou e seria injusto citar o nome de um ou de outro.

Vou apenas falar por área: organização – 10; atendimento – 10; recepção e encaminhamentos- 10 no; alimentação – 10; suporte – 10; manutenção – 10; ambiente- 10; comunicação entre as equipes – 10; transporte – 10; limpeza – 10, enfim, tudo 10…. Avalio que evento foi um grande sucesso tendo superado a meta, ultrapassando o número de 1.000 Carteira de Identidade e foi muito além disso. Foram três dias diferentes, conhecendo gente diferente, ouvindo histórias diferentes.

Fonte: SEJU/Luiz Mazza Neto e Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Godoy Moreira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s