334 gols marcam fim da fase de grupos dos Jeps em Ivaiporã

Equipe de futsal campeã da categoria C

O fim da fase de grupos do futsal nos Jogos Escolares do Paraná de 2018 foi emocionante. Muita pressão, correria e muitos gols. No total, foram para a rede 334 bolas mandadas para dentro dos barbantes – número bem expressivo se considerar que, entre os dias 19 e 21, foram disputadas 57 partidas numa média de 5,85 gols para cada.

A categoria C (atletas com deficiência intelectual, diagnóstico de paralisia cerebral e síndrome de Down) teve a competição encerrada e os campeões foram os atletas da Escola Estadual de Ensino Fundamental Santa Clara de Assis/Cândido de Abreu.

A estrela das partidas foi o jogador Reginaldo Ferreira de Lima, que carrega a camisa 10 com orgulho e honra, artilheiro da competição com 5 gols marcados.

Mata-mata

A disputa ficou mais afunilada. Os times precisavam jogar o máximo para tentar a tão sonhada vaga para a macrorregional de Sertanópolis, que acontece em junho. Após os sorteios das categorias e a contabilização dos scores, as partidas dos primeiros confrontos das equipes femininas disputam a semifinal e os times masculinos iniciam nas quartas-de-final.

Os Jeps são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo, Núcleo Regional de Educação, e Prefeitura de Ivaiporã, por meio do Departamento Municipal de Esporte.

Fonte: Secretaria de Estado do Esporte e Turismo de Ivaiporâ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s