São Pedro do Ivaí – Governo Municipal conclui etapa para instalar câmeras de segurança

A Prefeitura de São Pedro do Ivaí deve concluir até o fim deste mês a instalação de 15 câmeras de segurança na cidade. O trabalho é executado por uma empresa contratada por meio de licitação e tem como objetivo diminuir os casos de vandalismo e além de auxiliar a Polícia Militar (PM) na identificação de criminosos.

Os equipamentos serão instalados em vários pontos da avenida Dr. Cícero de Moraes e nos principais prédios públicos de São Pedro do Ivaí. O investimento, com recursos próprios, é de R$ 140 mil. Essa semana, a empresa responsável realizou mais uma etapa da instalação das câmeras.

“As câmeras irão aumentar a segurança dos moradores e também coibir atos de depredação e vandalismo contra o patrimônio público”, disse o prefeito José Isalberti.

CAMPANHA – Em março, a prefeitura iniciou uma campanha (clique aqui) para conscientizar a população sobre a preservação do patrimônio público. Na época, uma academia da 3ª Idade foi danificada. Lixeiras novas instaladas recentemente foram destruídas por vândalos, que também arrancaram mudas de cerejeiras do Japão plantadas na avenida Dr. Cícero de Moraes.

Da Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s