Campeonato Regional do Vale do Ivaí vai começar no dia 1º de julho

A final do ano passado na categoria titular foi entre Pirapó e Vila Bonfim, de Bom Sucesso - Foto: www.oesporte.com.br

Terá início no dia 1º de julho a 11ª edição do Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo, categorias aspirante e titular. A informação foi dada por Luiz Carlos Pereira, o Chocolate, um dos coordenadores da tradicional competição.

De acordo com ele, o Arbitral definitivo da competição será realizado no dia 22 de junho, às 19h30, na Câmara Municipal de Lunardelli.

Devem participar da 11ª edição as equipes do Borrazópolis, Lunardelli, Manoel Ribas, Pitanga, São João do Ivaí, Jardim Alegre, Godoy Moreira, Jandaia do Sul, Pirapó Esporte Clube/Multividros, de Apucarana, Gralha Azul, de Arapongas, e Ivaiporã.

O Pirapó/Multividros foi o campeão do Campeonato Regional no ano passado na categoria titular, enquanto o Baiano Futebol Clube, de Apucarana, ganhou o título na categoria aspirante. A Vila Bonfim, de Bom Sucesso, foi vice-campeã nas duas categorias.

Chocolate comunica ainda que no dia 26 de maio vai começar o Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí, categoria sub-21, com os times do São João do Ivaí, Vila Nova de Pitanga, Manoel Ribas, Lunardelli, Jardim Alegre e Borrazópolis.

A primeira rodada vai acontecer em Borrazópolis e Pitanga. Na primeira cidade, às 15 horas, o Borrazópolis vai receber o Lunardelli. Em Pitanga, no mesmo horário, o Vila Nova de Pitanga joga contra o São João do Ivaí.

Por Raul César dos Reis, TNOnline

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s