Governo Municipal garante máquina de varrer ruas

Por meio de emenda do deputado estadual Artagão Junior, o Governo Municipal de São Pedro do Ivaí recebeu a homologação para compra de uma máquina varredora de rua rebocável.

Com a presença do prefeito José Isalberti e vereadores, a assinatura da homologação ocorreu durante a passagem da governadora Cida Borghetti, no sábado (12/05), pela Feira Agropecuária Expoingá, em Maringá.

No total, serão investidos R$ 123 mil no equipamento que será usado na limpeza pública. “A máquina age como um aspirador de pó, varrendo e sugando a sujeira. O investimento trará mais qualidade na execução dos serviços em São Pedro do Ivaí, que ficará com as ruas mais limpas”, afirma o prefeito José Isalberti.

VARREDORA de RUAS – Rebocada por um trator, o equipamento pode atuar em diversos tipos de pavimento, fazendo remoção de folhas e detritos em geral. Com escovas na parte inferior, a máquina varre e colhe o lixo e as folhas, que são guardados em um depósito para serem descartados posteriormente.

Saiba mais sobre o trabalho do Governo Municipal em: http:///www.facebook.com/saopedrodoivai e www.saopedrodoivai.pr.gov.br

Da Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s