Faxinal – Sucesso na 1ª Pedalada da Terra – Azul Seda

Neste domingo dia 22/04 aconteceu a 1ª Pedalada da Terra de Faxinal, tendo como símbolo a borboleta Azul Seda. O evento contou com 200 atletas inscritos e mais uma centena de entusiastas que fizeram a trilha de 28 Km passandro por duas cachoeiras e visualizando belas paisagens de Canyon.

A beleza das trilhas, natureza e cachoeiras encantaram os cliclistas que percorreram a rota em tempo record, o primeiro largou as 8:10 e chegou as 9:28. A largada foi em frente a Igreja Matriz São Sebastião, após o Padre Adventino dar a bênção, seguiram em direção a Vila Imperatriz, descendo até a Cachoeira Chicão I, passaram pelas terras do Sr. Cleto Sandri e do Sr. Vilas Boas, então pedalaram até a Cachoeira da Fonte, na volta fizeram o trajeto normal, pela estrada, passando pela Igrejinha de São João Maria, o ponto de chegada foi na Praça Dealcides Bahls.

Logo após a chegada de cada ciclista o depoimento era certeiro, tanto em relação a acolhida no Centro de Eventos Pastor Miguel Pereira dos Santos, bom café, até as belezas naturais de nosso município, e ainda declararam que em breve voltarão com as famílias e amigos.

A Pedalada é uma atividade física importante para colocar o corpo em ação, juntado essa grande vantagem ao nosso potencial de belezas hídricas, Faxinal em breve se tornará uma tradição nos eventos ciclísticos da região.

O evento foi idealizado pela Secretaria de Turismo de Faxinal, em parceria com a Comissão Pedal Faxinal, tendo como presidente Silmara Zeni. Grupo unido que colocou em prática os ideais de amizade e acolhida aos atletas inscritos e aos turistas que estiveram presentes no evento. Trabalhando com garra e muita disposição abrilhantaram o evento com riqueza de detalhes.

O Prefeito Ylson A. Cantagallo colocou à disposição toda estrutura necessária ao bom andamento do acontecimento.

Da Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s