São Pedro do Ivaí – Prefeitura abre Processo Seletivo para agentes de endemias

Foram abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do município de São Pedro do Ivaí para preencher, temporariamente, três vagas de Agentes de Combate à Endemias (ACE), de acordo com a Lei Municipal nº 1.537/2018.

A jornada de trabalho é de 40h semanais com vencimentos de R$ 1.200,38. A exigência mínima é o ensino fundamental completo.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 08 de maio na Agência do Trabalhador, das 08 às 12h e das 14 às 17h. A agência fica na rua Pedro Paulo Sobrinho, 370, Centro.

Os candidatos devem preencher e assinar a ficha de inscrição e apresentar uma relação de documentos exigidos (ambos em anexo) para participar do processo seletivo. Não será admitido que os documentos sejam apresentados via fax, e-mail ou correio.

O processo seletivo simplificado (PSS) terá como caráter classificatório, a prova de títulos (grau de escolaridade e tempo de experiência) e avaliação médica.

A validade do PSS é de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses. O prazo para contratação será de 89 dias, contados da data de publicação da homologação do resultado final no site do município: http://www.saopedrodoivai.pr.gov.br e no Diário Oficial do Município no Jornal Tribuna do Norte de Apucarana.

Da Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s