Jandaia do Sul – Prefeito Ditão e Vereadores reúnem-se para discutir sobre o Hospital Nossa Senhora de Fátima

A Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul vêm a público esclarecer mais uma vez sobre a situação do Hospital Nossa Senhora de Fátima. A Prefeitura Municipal representada por seu Prefeito Benedito José Pupio, Vereadores, Departamento de Saúde e Departamento Jurídico reuniram-se na manha desta quarta-feira, 18 de abril, e informam não ter qualquer intenção de fechar o referido Hospital. Desde que surgiu a possibilidade do fechamento do Hospital em novembro de 2017, a atual administração vêm buscando soluções para resolver a situação. Uma delas foi a de transformá-lo em filantrópico, o que já foi aprovado pela Câmara Municipal, mas que há um período mínimo (um ano) para que o CNPJ da entidade esteja apto a receber recursos.
Durante o período foram feitos repasses para custeio do hospital todos em dia e um novo contrato está sendo feito, mas que há os devidos critérios jurídicos e licitatórios para que tal seja concretizado. A Prefeitura esta realizando da maneira mais ágil possível.
A Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul ainda ressalta que não falta empenho de  todos os envolvidos  e esta tomando todas as medidas possíveis , dentro do que a lei permite, buscando soluções para que o Hospital Nossa Senhora de Fátima não feche.
O Prefeito Ditão, que dirigiu a reunião desta manhã salientou que o problema não ficará sem solução, por ser um Hospital Particular não se resolve do dia pra noite, já foi aprovado o projeto de torna-lo  Filantrópico e buscamos também uma  outra alternativa que é a Municipalização do referido Hospital.

Da Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s