Ônibus da saúde de Lidianópolis acaba combustível em Jardim Alegre e gera transtornos para pacientes

WhatsApp Image 2018-04-16 at 11.48.28.jpeg
IMAGEM ILUSTRATIVA

Nesta sexta-feira, dia 13 de abril o site VALE DO IVAÍ NOTICIAS recebeu informação sobre pessoas de Lidianópolis que estavam fazendo tratamento de saúde na cidade de Ivaiporã, e ao retornarem com o ônibus da saúde do município, tiveram seu retorno interrompido próximo à autoescola Jardim Alegre, pois o ônibus ficou sem combustível e esses pacientes ficaram esperando outro veículo para buscá-los.

Agora se não fosse triste seria uma situação bastante cômica, pois a administração municipal deixar acabar o combustível de um veículo da saúde do município, isso é muito vergonhoso.

Será tão difícil para o responsável pelo controle compras emitir guias de abastecimento desses veículos? Para que os motoristas não corram o risco de deixar faltar combustível?  Será que é necessário pacientes com problemas de saúde ficar esperando, com fome no horário do almoço a beira de uma rodovia por falta de responsabilidade dos dirigentes do setor público?

Tivemos relatos que motoristas da saúde tem que solicitar diversas vezes para o responsável do setor e também em alguns casos, dizer que não utilizariam o veículo por questão de pneus carecas e outras manutenções que deveriam ser realizadas frequentemente. Senhor Prefeito, economia tem limites e essas atitudes podem custar à vida de pessoas, vamos ter consciência e responsabilidade!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s