Sãopedrense irá jogar na elite do vôlei brasileiro

Sãopedrense irá jogar na elite do vôlei brasileiro

A sãopedrense Patricia Schwingel Dos Santos, de 21 anos, disputa nesta segunda-feira (09/04) a final da Superliga B de Vôlei 2018. Com a façanha, o recém-criado Londrina Positivo garantiu o acesso à elite do vôlei Nacional, onde irá jogar a Superliga A Nacional.

“Está sendo uma experiência incrível viver esse momento, meu primeiro time profissional e já tendo oportunidade de jogar a Superliga”, disse a atleta nascida em São Pedro do Ivaí.

Filha de Jaine Schwingel e Gomercindo Rodrigues, Patrícia começou no vôlei aos 13, quando foi convidada para jogar num projeto na Escola Estadual Vicente Machado e depois no Colégio Estadual Carlos Silva.

“Acredito que o trabalho de base é superimportante. Fico contente em saber que, na minha cidade natal (São Pedro do Ivaí), as escolinhas de diversas modalidades buscam aprimorar o desenvolvimento físico e mental das crianças, ajudando inclusive, a tirá-las das ruas. Parabéns ao Governo Municipal pela iniciativa”, disse Patrícia.

Depois de São Pedro do Ivaí, a ponteira do Positivo passou por outras equipes até ser convidada, aos 20 anos, para atuar em um projeto de base em Londrina. O projeto acabou virando o Londrina Positivo, liderado pela ex-jogadora Elisângela de Almeida (ex-seleção brasileira). Surpresa na competição, a equipe tem a melhor campanha da competição.

A grande final contra o Curitiba Carob House/CMP (PR) será no Ginásio Moringão, em Londrina, às 19h30. O jogo será transmitido pelo canal a cabo Sportv3.

Da Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s