Funcionários da Prefeitura de Lidianópolis reclamam sobre perda salarial

WhatsApp Image 2018-04-02 at 15.17.05

O site VALE DO IVAÍ NOTICIAS recebeu novamente várias reclamações de funcionários da Prefeitura de Lidianópolis, eles estão reclamando a perda salarial. Os servidores do pátio de máquinas argumentam que tiveram uma redução em torno de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais no exercício de 2017 e até a presente data do ano de 2018, principalmente motorista de caminhão e operador de máquinas.

Conforme dito, por alguns funcionários, o prefeito falou que não tem como fazer nada para resolver esse problema e que os cortes são necessários.  Procuramos informações sobre essas medidas e verificamos que os cortes são apenas para os servidores que ganham pouco.

Será que é justo para um pai de família, servidor público municipal com mais de 14 anos de trabalho prestados ao município, ter um impacto negativo em seus salários? Apenas pelo fato de que o prefeito diz que tem que economizar?  E então, nós perguntamos: E os que ganham os salários mais altos da atual administração? Nesses casos não há necessidade de cortes? Outro caso é a fala do prefeito que prega tanto a moralidade, mas o que se vê é a utilização de máquinas e caminhão do PAC 2, para realização de serviços particulares, o que é proibido por lei e principalmente a realização de serviços para grandes produtores rurais, será que é correto, Senhor Prefeito?

Solicitamos as nossas autoridades políticas que, antes de tomar decisão para economizar, não corte dos servidores que mais precisam, pois são essas pessoas que alicerçam o nosso município.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s