Cohapar e Prefeitura de Rio Bom trabalham em projeto de 28 casas populares

O presidente da Cohapar, Abelardo Lupion, e o vice-prefeito de Rio Bom, Eufrazio Oliveira, estiveram reunidos na sede da empresa, em Curitiba, na última semana. Eles discutiram uma nova parceria entre os órgãos para captação de recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).

Os órgãos pretendem investir na construção de casas populares para famílias com renda mensal de até R$ 1.800. “Para isso, precisaremos da aprovação do projeto, apresentado em parceria com a iniciativa privada, pelo Ministério das Cidades”, explica Lupion.

FGTS – Para famílias com renda superior, há a chance de participar de um novo projeto financiado pela Caixa Econômica Federal com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Os interessados no novo empreendimento devem realizar uma pré-inscrição no site www.cohapar.pr.gov.br/cadastro e aguardarem o chamamento para participar do processo seletivo.

Acompanharam a reunião o diretor de Regularização Fundiária em exercício da Cohapar, João Naime Neto, e o engenheiro civil de Rio Bom Sergio Ribas.

Fonte AEN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s