Elevação de pista em Godoy Moreira vai solucionar transtornos com transbordamento de rio

Nesta terça-feira (20), serão abertos os envelopes do processo licitatório para obras de elevação da PR-650, em Godoy Moreira, na localidade da Água do Sapo.

A informação foi confirmada pelo deputado Artagão Júnior, que recebeu nesta segunda-feira (19) o prefeito José Gonçalves, o chefe do departamento de administração, Primis de Oliveira, e os vereadores Miguel da Bananeira e Rubens Martins de Oliveira (presidente da Câmara).

“Uma demanda antiga da população de Godoy Moreira que sempre sofre quando ocorrem as enchentes. Além de a população ficar ilhada com o transbordamento do Rio Corumbataí, muitos carros ficam danificados na tentativa de seguir viagem. Recentemente o motor de uma das ambulâncias da prefeitura foi fundido, quando o motorista ansioso por chegar com o paciente no hospital tentou atravessar a rodovia”, explicou o prefeito.

O deputado Artagão Júnior comentou que este é um pleito que requer urgência. “Desde o primeiro momento estivemos presentes, cobrando agilidade no DER, nos projetos e demais encaminhamentos. Sabemos o quanto a população de Godoy Moreira sofre com este problema. Mas está com os dias contados”, afirmou Artagão Júnior.

A intervenção na pista será de 820 metros. O custo estimado da obra passa dos R$ 4,6 milhões.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s