Cohapar e prefeitura dão continuidade a projetos de habitação popular em Nova Tebas

O prefeito de Nova Tebas, Clodoaldo dos Santos, visitou a sede da Cohapar, em Curitiba, nesta segunda-feira (5).  Na oportunidade, o gestor apresentou ao presidente da empresa, Abelardo Lupion, as necessidades de moradia da população local e solicitou o estabelecimento de novas parcerias com o Governo do Estado para a contratação de projetos habitacionais.

“Fomos muito bem recebidos pela equipe da Cohapar e solicitamos a elaboração de um projeto para construção de casas para famílias de baixa renda. Para tanto, deverá ser realizado um estudo de demandas”, relata o prefeito.

A intenção da prefeitura é construir ao menos 20 imóveis para pessoas residentes em condições precárias. “O município tem cerca de 750 pessoas inscritas a espera de moradia, o que representa mais de 10% da população local, por isso contamos com o apoio do estado no atendimento, em especial ao público mais carente”, afirma Clodoaldo.

Para atender ao pedido, Lupion determinou que técnicos da Cohapar realizem um levantamento social e avaliem a viabilidade técnica de construção de novos empreendimentos em Nova Tebas. “Por determinação do governador Beto Richa, a Cohapar se coloca à disposição dos municípios na busca de soluções conjuntas para a melhoria da qualidade de vida da população paranaense por meio de condições dignas de moradia”, afirma o presidente.

COMO PARTICIPAR – As famílias que desejam participar destes e de outros futuros projetos da Cohapar em Nova Tebas devem realizar uma pré-inscrição no site www.cohapar.pr.gov.br/cadastro. Assim que houver novos empreendimentos

A reunião foi acompanhada pelo superintendente de Relações Institucionais da empresa, João Naime Neto, e a gestora de convênios da prefeitura, Adriana Tavares.

Fonte Cohapar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s