Artagão Júnior – Pedido de construção de cinco salas de aula em colégio de São Pedro do Ivaí tem aval do Fundepar

Em audiência nesta segunda-feira (5) com o presidente do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar), Sérgio Brun, foram discutidas demandas do Colégio Estadual Vicente Machado.

O deputado Artagão Júnior acompanhou o prefeito José Isalberti e o presidente da Câmara, Evaldo Domingues de Oliveira, na audiência.

Na oportunidade, foi reativado o processo solicitando a construção de cinco salas de aula do colégio. O pedido havia sido feito em 2014, mas foi indeferido pelo Fundepar. Agora, o pleito conta com o apoio do deputado Artagão Júnior e teve o aval do presidente do instituto.

A prefeitura, em parceria com o Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã, vai fazer o projeto da obra para que seja posteriormente apresentado ao Fundepar.

Carro para a agência do trabalhador

Na parte da manhã, o prefeito participou do evento de entrega de 100 veículos para reforçar o trabalho de intermediação de mão de obra no Paraná. A agência do trabalhador de São Pedro do Ivaí recebeu um carro.

Quadra sintética e casas populares

O prefeito José Isalberti ainda recebeu nesta quarta, na Secretaria do Desenvolvimento Urbano (Sedu), a autorização para licitar uma quadra sintética no município, que ficará ao lado do ginásio de esportes. O valor da obra está na casa dos R$ 250 mil.

Na Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), o prefeito discutiu moradias para pessoas de baixa renda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s