No Paraná Cidadão em Bom Sucesso, Artagão Júnior destaca recursos para toda a região

O secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado Artagão Júnior, esteve em Bom Sucesso nesta quinta-feira (22) para a abertura oficial da feira de serviços Paraná Cidadão.

Na quarta-feira (21), somente crianças e adolescentes foram atendidos, pois este dia é exclusivo para fazer o RG desse público.

As ações do Paraná Cidadão vão até sexta-feira (23), com a emissão de documentos pessoais, intermediação de vagas de emprego, programa Nota Paraná, tarifa social de água e luz, orientações jurídicas, do consumidor. Ainda informações sobre direitos humanos e assistência social

Ao lado do prefeito Raimundinho, do prefeito de Marumbi, Adhemar Rejani, do prefeito de São Pedro do Ivaí, José Isalberti, vereadores e lideranças da região, Artagão Júnior aproveitou para enumerar as diversas obras, programas e ações destinados a Bom Sucesso, assim como tem ocorrido com outros municípios da região. Um dos exemplos é a elevação da rodovia PR-650 em Godoy Moreira, com investimento de R$ 4 milhões, e o Hospital Regional de Ivaiporã, de R$ 32 milhões.

O prefeito Raimundinho reforçou “O interessante é que o deputado não teve votos em Bom Sucesso, mas nos atendeu com toda dedicação. Em um ano, foram mais de 3 milhões de reais, e os frutos já começamos a colher. Bom Sucesso está muito feliz com o seu trabalho”, disse o prefeito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s