Lidianópolis – Discurso de prefeito em rádio chama atenção

bocanotrombone1

A nossa redação prestou muito atenção em um discurso na Rádio Comunitária, onde o atual prefeito falou em vários assuntos que para nós gera certa discordância, já que o país onde vivemos é democrático, vamos discutir aqui este assunto.

Começamos falando sobre uma questão importante, que ele se esqueceu de falar da tão prometida revolução que aconteceria em seis meses no município, e agora joga a culpa na burocracia dos órgãos públicos que falando assim dá a impressão de que só começou agora, e principalmente esquecendo-se de falar de algumas famílias que comandam sua administração, em situações escancaradas de nepotismo, onde marido e mulher responde cada um por uma secretaria, cunhado, irmão, filho etc.

Esquecendo também de falar das nomeações que realizou de fichas sujas e que muitas pessoas e funcionários, que em outras administrações não prestavam, mas continuam fazendo parte da sua gestão e agora são excelentes profissionais.

Vamos prestar atenção! Estamos em ano eleitoral, temos que exigir os resultados de tantas promessas realizadas, principalmente na geração de empregos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s