Abertas, até 31 de julho, as inscrições para o 6º Prêmio Gestor Público Paraná

Desenvolvimento sustentável da agricultura é o tem ...

Estão abertas as inscrições para o 6º Prêmio Gestor Público Paraná(PGP-PR). Neste ano, a premiação, que conta com o apoio do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), terá como tema Agricultura: Produtividade e Sustentabilidade. O principal objetivo do PGP-PR é valorizar as iniciativas municipais que geram desenvolvimento para a população.

Além de a agricultura ser uma das principais atividades econômicas do Paraná e do Brasil, outro fator que motivou a escolha do tema foi o objetivo fixado pela Organização das Nações Unidas (ONU) para 2030, que visa a promover a agricultura sustentável. Também serão aceitas inscrições de projetos em outras funções de governo, como educação, saúde e segurança pública.

A edição de 2017 do PGP-PR teve como tema Saneamento Básico: Essencial Para Uma Vida Saudável. Foram inscritos 123 projetos, de 65 municípios, nas áreas de abastecimento de água, tratamento de esgoto, coleta e destinação de lixo e drenagem de águas pluviais.

O prêmio é uma iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep-PR) que, além de reconhecer os serviços públicos de qualidade, possibilita que outras administrações municipais se inspirem em projetos inovadores. As inscrições para o 6º PGP-PR ficarão abertas até 31 de julho.

Fonte TCE-PR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s