Rio Bom – Lideranças se reúnem para discutir segurança pública no município

O vice-prefeito Frazinho (PMDB) participou, na manhã desta quinta-feira (1), de uma reunião com o delegado da comarca de Marilândia do Sul, Felipe Ribeiro Rodrigues, com o presidente da Câmara de Rio Bom, Genival de Souza, representantes do Conselho Municipal de Segurança, Conselho Tutelar, Secretaria de Assistência Social e da sociedade civil para tratar de assuntos relacionados à segurança pública no município. A reunião foi realizada a pedido de alguns munícipes, que se sentem desconfortáveis com a onda de furtos na cidade.

“Rio Bom é um município tranquilo. O que acontece é que, segundo alguns poucos munícipes, o município vive um momento desfavorável, em relação à segurança pública”, disse o delegado. “Para que a ação da Polícia Militar seja mais efetiva nesses casos, é preciso que a população faça a sua parte, registrando, sem medo, os boletins de ocorrências (B.O.’s) no destacamento policial local, ou na delegacia em Marilândia do Sul”, acrescenta.

De acordo como o vice-prefeito Frazinho, o município está colocando em prática parte do projeto feito para garantir a segurança pública à população. “A administração está investindo, nesse momento, R$ 19.474,36 em câmeras de monitoramento e equipamentos aderentes. É um investimento que vai auxiliar muito o serviço da Polícia Militar”, explica.

Fonte da Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s