Coordenadores do Projeto Paraná Cidadão faz visita técnica em Faxinal

Os servidores da Prefeitura Municipal de Faxinal e parceiros da Celepar, Copel, Instituto de Identificação e Polícia Militar do Paraná, receberam no dia 30 de janeiro os coordenadores do Projeto Paraná Cidadão para visita técnica e reunião para tratar das providências para a feira de serviços. No dia 11 será realizado o Projeto Criança e Adolescente Protegidos, e dias 12 e 13 de abril de 2018 o Paraná Cidadão na cidade de Faxinal.

PARANÁ CIDADÃO – A feira de serviços que procura atender as necessidades da comunidade paranaense, por meio de políticas públicas nas áreas da Justiça, Trabalho, Cidadania, Direitos Humanos, Segurança, Educação, Saúde, Agricultura, Meio Ambiente, Urbanismo, Infraestrutura, Energia Elétrica, Saneamento, Habitação, Social, Cultura, Esporte e Lazer.

PROJETO CRIANÇA E ADOLESCENTE PROTEGIDOS – Visa garantir a carteira de identidade, por meio da coleta de impressões digitais por biometria, a todas as crianças e adolescentes matriculados em escolas da rede pública estadual e municipal do Estado do Paraná, assegurando os diretos de cidadania e fortalecendo a rede de segurança pública contra desaparecimentos.

Da Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s