São Pedro do Ivaí – Copa Segundona de Futsal de São Pedro do Ivaí tem média de 8 gols por jogo

Com 11 equipes na disputa e mais de 150 atletas, a Copa Segundona de Futsal tem apresentado excelentes jogos no Ginásio de Esportes Seccão. Até o momento foram marcados 74 gols em nove jogos, média impressionante de 8,22 gols por partida.

Organizada pelo Governo Municipal de São Pedro do Ivaí, através do Departamento de Esportes, a competição segue até o dia 8 de fevereiro (quinta-feira), com as finais.

Pelo grupo A, o time da Flamil lidera com seis pontos. No grupo B, Panificadora Requinte e Imobiliária São Pedro dividem a ponta da tabela com seis pontos. Já no grupo C, Barbearia Canela/Precisão Montagens e Brito Chopp estão na frente com três pontos.

O artilheiro é Dinda (Imobiliária São Pedro/Eletro Ivaí) com seis gols e o goleiro menos vazado é Wellington Bonini (Barbeira Canela/Precisão Montagens) que ainda não tomou nenhum gol na competição.

No ano passado, a equipe Mercearia/Requinte/União Popular foi a campeã ao vencer na final a Academia Arena/Bom Gás pelo placar de 10 a 3. Além da prefeitura, a Copa Segundona de Futsal tem o apoio da Câmara de Vereadores.

Baixe a tabela completa e a classificação geral, clicando ao lado. Para mais informações e ver mais fotos, acesse: http://www.facebook.com/saopedrodoivai

Da Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s