Criança de 4 anos morre afogada em caixa de contenção de água pluvial

 Foto: WhastApp

Um menino quatro anos, Jean Pedro dos Santos Saivishi morreu afogado dentro de uma caixa de contenção de água de chuva, por volta das 12h30 desta segunda-feira (29), na zona rural de Ariranha do Ivaí.

Segundo o escrivão da Polícia Civil, João Batista Prado, a vítima estava com outros irmãos quando se afogou. “Ele estava com outras duas crianças e entraram para brincar na água dessa caixa de contenção. Quando o pai verificou que eles haviam se ausentado foi verificar encontrou os meninos se debatendo, conseguiu salvar dois, mas infelizmente o Jean não foi possível e acabou entrando em óbito por afogamento”.

Ainda de acordo com Prado, a caixa de contenção tinha mais de 1,5 metros de água. “Para a retirada do corpo foi necessário o uso de uma máquina para escoar a caixa. Havia muito lama no fundo da caixa, o que dificultou a retirada da criança”, comenta Prado.

O corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Médico Legal de Ivaiporã. As outras crianças foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao Instituto de Saúde Bom Jesus, e conforme informações do hospital, até o final da tarde continuavam internadas sob observação médica.

Matéria feita Por Ivan Maldonado, TNOnline

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s