São João do Ivaí adquire micro-ônibus para transporte de pacientes

A prefeitura de São João do Ivaí adquiriu um microônibus no valor de R$ 240.000,00 para melhorar o transporte de pacientes. O recurso é proveniente do Governo do Estado, e foi destinado pelo secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni e pelo deputado estadual Artagão Junior. A secretaria de Saúde pretende melhorar as linhas no próximo ano, atendendo um pedido da administração.

Segundo o prefeito, Fábio Hidek Miura, o veículo chega para dar mais conforto aos pacientes e possibilita encaminhar mais pessoas para os centros médicos de referência. “Tínhamos um limitação para encaminhar pacientes, devido a lotação do veículo. Com esse microônibus, somando com os demais veículos que conquistamos, será possível atender mais pessoas”, disse Hidek.

Nesse ano a prefeitura também adquiriu uma ambulância de grande porte e uma Van. Para a vice-prefeita, Carla Emerenciano, a administração segue sua missão de modernizar a cidade e honrar com os compromissos de campanha. “Em geral, a frota veicular de São João nunca foi como é hoje. Quando se faz uma gestão voltada às pessoas, os resultados são constantes”, enfatiza.

Da Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s