Prefeitura de Ivaiporã reúne servidores públicos durante confraternização

Foi com o objetivo de se confraternizar que a Prefeitura de Ivaiporã reuniu os servidores públicos durante jantar no salão da Paróquia Santíssima Mãe de Deus, na segunda-feira, dia 18 de dezembro.

A administração municipal convidou o ministro da Paróquia Santíssima Mãe de Deus, Jair Anacleto, e o pastor da Igreja Assembleia de Deus, Valdeni Andreaci, para proferir a benção e desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo aos servidores públicos.

O jantar de confraternização também contou com a participação da Orquestra de Viola – Aprender Acordes, que é formada por pais de alunos da rede municipal de ensino, parceiros e violeiros da região, sob o comando do maestro Antônio Carlos.

Para fazer parte do convívio e comemorar as conquistas de 2017, o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, convidou o humorista Juca Bala, que é radialista da Rádio T, para interagir com os funcionários. “É uma forma de comemorar e agradecer aos funcionários pela dedicação e comprometimento com o serviço público”, disse Miguel Amaral, lembrando que o país passa por crise financeira e política, mas administração cumpriu diversos compromissos e encerra o ano com salários em dia e projetos concretizados e outros para serem executados em 2018.

Juca Bala disse que veio para comemorar um ano de muito trabalho e conquistas, e assegurou que ficou feliz por fazer parte do encerramento das atividades.

A Câmara de Vereadores também esteve representada.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s