Audiências públicas avaliam metas do Plano Municipal de Educação de São Pedro do Ivaí

O Governo Municipal de São Pedro do Ivaí, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, realizou duas audiências públicas para avaliar o Plano Municipal de Educação.

As reuniões aconteceram na Câmara de Vereadores nos dias 11 e 18 de dezembro e contou com a presença de professoras, comunidade escolar, de vereadores e representantes do poder executivo.

Ao longo de 2017 foram realizados diversos encontros, entre a comissão do Plano Municipal de Educação e professores, com objetivo de acompanhar o monitoramento das 20 metas e ações estratégicas do PME, segundo a secretaria de Educação.

O objetivo da audiência pública é avaliar e monitorar as ações estratégicas das metas do Plano Municipal de Educação (PME). O trabalho de monitoramento e avaliação do PME é feito a cada dois anos.

“A secretaria municipal de educação tem realizado grande trabalho no que se refere a avaliação da educação de São Pedro do Ivaí, procurando atingir as metas estabelecidas e aumentar ainda mais a qualidade de ensino em nosso município”, valorizou o prefeito José Isalberti.

Da Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s