São Pedro do Ivaí – Governo municipal entrega certificados à alunos de informática do projeto “Cemic +”

O Governo Municipal de São Pedro do Ivaí, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega na quinta-feira (14/12) de certificados aos alunos de informática do projeto “Cemic +”, marcando o encerramento das atividades do projeto neste ano.

Em 2017, além do curso de informática, o projeto ofereceu ainda oficinas de culinária, artesanato, corte e costura, laboratório criativo e minicursos de manicure e pedicure. As atividades são voltadas às pessoas cadastradas em programas sociais do governo federal ou de transferência de renda e programas municipais.

“O projeto “Cemic +” é muito importante na formação profissional de nossos jovens e até de donas de casa. Com as atividades realizadas no projeto e o conhecimento adquirido, essas pessoas podem aumentar os ganhos e ajudar suas famílias. Parabenizo a equipe da Secretaria de Assistência Social pelo excelente trabalho feito neste ano”, comentou o prefeito José Donizete Isalberti.

O “Cemic +” atende aproximadamente 130 alunos. Após receberem os diplomas, os alunos confraternizaram com professores e amigos num delicioso café da tarde, oferecido pela administração municipal e preparado com muito carinho pelas alunas de culinária do projeto.

Já as alunas de artesanato, com apoio da Secretaria de Assistência Social, fizeram a doação de 69 panos de pratos para a Santa Casa de Misericórdia Maria Santíssima.

Da Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s