São João do Ivaí vai comemorar aniversário de 53 anos com grande festa

São João do Ivaí vai comemorar aniversário de 53 anos com grande festa

A prefeitura de São João do Ivaí lançou neste dia (12) a programação festiva em comemoração ao aniversário de 53 anos de emancipação política administrativa. A programação terá início no dia 20 de dezembro (aniversário do município), com diversas atividades que estão sendo organizadas pelas secretarias municipais.

No dia do aniversário, às 07h30, haverá Desfile Cívico, passando pela Avenida Curitiba. Às 09h00, na Praça Duque de Caxias, apresentação do Coral dos Bombeiros Mirins e às 10h00, exposição de negócios. A programação continua na praça durante o restante do dia, sendo que às 16h00 começa a Feira Livre com show ao vivo de artistas locais; às 20h00, o Papai Noel chega na cidade e em seguida haverá apresentação dos servidores municipais.

Mas a grande festa está agendada para o primeiro fim de semana de janeiro de 2018, com expectativa de atrair milhares de pessoas. “É uma alegria poder trazer uma festa de qualidade para a nossa gente. A população merece muito ser reconhecida. Nossa equipe está organizando uma grande festa, que promete ficar marcada na história do município”, disse o prefeito Fábio Hidek.

As comemorações serão concentradas no Estádio Municipal com parque de diversão e praça de alimentação durante os três dias da festa. Na sexta-feira (05), a animação será da dupla Lucas e Higor Lima; no sábado (06), haverá grande show nacional com João Bosco e Vinícius e no domingo (07), o encerramento da festa será com Rodrigo Vecchi, artista de São João do Ivaí que vem se destacando por todo o Brasil.

Não será cobrado ingresso, mas a entrada será permitida mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. Tudo o que for arrecadado será dividido e doado para o Asilo, APAE e APMI. “Nós ouvimos o anseio da população e fizemos a festa de acordo com a preferência da maioria”, afirma Hidek, relembrando que o show nacional foi escolhido pela população em enquete realizada pela prefeitura.

Para a vice-prefeita Carla Emerenciano, a festa é uma forma de celebrar o bom momento que o município está vivendo. “Realizar a festa está dentro do contexto do nosso município, e somos cobrados pelos jovens que querem diversão. É um momento para as famílias de São João e de toda a região celebrarem juntas”, assinala Carla.

Sorteio do IPTU Premiado

O sorteio do IPTU Premiado também entra na programação. Será no dia 06 de janeiro, às 20h00, antes do show de João Bosco e Vinicius.  São nove prêmios, sendo uma moto Honda CG 125 Fan, ar condicionado, TV LED 32”, celular, bicicleta aro 29, caixa amplificadora, microondas, fritadeira elétrica e jogo de panelas. Os cupons para concorrer podem ser retirados no setor de tributação da prefeitura.

Da Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s