CRUZMALTINA – Caminhão ficou despedaçado, mas motorista sobreviveu

Por volta das 16:30 horas, desta segunda-feira, dia 11 de dezembro, ocorreu um acidente na Rodovia PR 272, próximo ao trevo de São Domingo, município de Cruzmaltina, sentido Porto Ubá que é Distrito de Lidianópolis.

O caminhão é um importado Kia com placas AGN-5497 de Ibiporã, mas que pertence a empresa Jeta Transportes de Londrina. Que tinha como motorista Valdomiro Rozendo de Oliveira, de 65 anos.

Após o acidente, o caminhão ficou completamente destruído, inclusive o Baú, onde era transportado café em pó e outros produtos diversos. Segundo o Patrulheiro Barreto, do Posto Rodoviário do Porto Ubá, uma ultrapassagem perigosa e irregular em faixa dupla, jogou o veículo de carga fora da pista.

Bombeiros de Ivaiporã, retiraram a vítima das ferragens e acionaram o Helicóptero, via Samu, que fez o transporte para o hospital. Valdomiro teve ferimentos graves, com suspeita de fratura na costela e perfuração do pulmão, mas a princípio, sem risco de perder a vida.

OUTRO VEÍCULO – O veículo que fez a ultrapassagem e teria provocado o acidente, foi uma Scania de Londrina, conduzida por Pedro Oliveira. Ele disse que ultrapassou e não percebeu nada, mas ao parar em um Auto Posto de Cruzmaltina, notou que o semirreboque estava danificado.

Em uma atitude muito honesta, Pedro voltou ao local do acidente e se apresentou. Todas as providências foram tomadas.

Fonte Blog do Berimbau

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s