Servidores da Prefeitura de Ivaiporã recebem 2ª parcela do 13º salário

Os servidores municipais de Ivaiporã receberam a 2ª parcela do 13º salário, nesta sexta-feira, dia 8 de dezembro, o que equivale a R$1,6 milhão injetados na economia do município.

Na 1ª parcela, paga em setembro, totalizou R$1,1 milhão, quando os servidores receberam o valor bruto dos salários. Na 2ª parcela, aplicaram-se os descontos regulares dos holerites – Previdência e Imposto de Renda.

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, disse a 2ª parcela do 13º reforça o compromisso da administração com o funcionário público, que pode programar melhor os próprios compromissos de final de ano.

Segundo Miguel Amaral, o 13º salário também impulsiona a economia de Ivaiporã, onde o comércio funcionará entre os dias 11 e 22 das 08h00 às 22h00, no dia 23 fechará às 17h00 e no dia 24 – domingo será fechado.

Apesar das dificuldades financeiras pelas quais o país atravessa, Miguel Amaral lembrou que a Prefeitura cumpriu com as obrigações, realizou obras, prestou os serviços públicos à população e pagou a folha de salários em dia.

Da Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s