Tupãssi Oeste do Paraná – Gestão eficiente com toque feminino

Rosi Eli Schmidt, de Tupãssi (Oeste do Paraná), é sem dúvidas um bom exemplo de mulher do campo que tem em seu DNA o empreendedorismo. É ela quem administra sozinha a propriedade da família e toma todas as decisões. E com garra e competência Rosi alcança ano após ano, bons resultados na produção.
Com orgulho ‘dona’ Rosi lembra que nasceu no sítio e sempre acompanhou o pai na roça. Com o tempo, os quatro irmãos casaram e assumiram outras profissões. Foi aí que a produtora mais do que nunca se tornou o braço direito do pai. Ela não queria deixar na mão de ninguém que não fosse da família, a missão de cuidar de todo o trabalho que começou com seus pais.
História dela e outras histórias de mulheres que estão fazendo a diferença no campo estão na Revista Coamo do mês de outubro, que está circulando nas unidades da cooperativa. A revista destaca o programa FamíliaCoop da Coamo e traz outras boas reportagens de cooperadas que estão tomando a iniciativa, colocando a mão na massa e contribuindo com o desenvolvimento das propriedades.
A revista também retrata ainda importantes temas ligados a produção agrícola e ao trabalho desenvolvido pela Coamo e seus cooperados.
Fonte Coamo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s