Acidente no trevo de acesso ao Vale do Ivai em Jandaia do Sul

Foto/Portal do Tossinha

O trevo de saída para BR-369 que ligar Jandaia do Sul a Bom Sucesso foi palco de mais uma colisão entre dois veículos na tarde desta quinta-feira (16) por volta das 17:00h.

Desta vez o veículo Ford/Fusion AWD GTDI com placas AYV-2685 de Jandaia do Sul estaria saindo da cidade, quando cruzava a rodovia foi atingido pelo veículo VW/Saveiro com placas AHR-7264 de São Pedro do Ivaí.

Após o impacto da colisão o veículo saveiro ficou com a frente totalmente destruída, já o Fusion teve a sua lateral e o rodado da frente danificados.

No veículo Saveiro estava somente o condutor de 51 anos, ele que é aposentado e vinha de Apucarana após o checkup em sua saúde, estava retornando para São Pedro do Ivaí e nada sofreu. No veículo Fusion se encontrava a condutora de 49 anos e sua filha pequena que também não sofreram nenhum arranhão, a condutora é moradora do Distrito de São José.

Como não houve feridos não foi necessário de socorro médico e nem a presença da Polícia Rodoviária Federal (PRF) os proprietários entraram em comum acordo no local da ocorrência.

Fonte: Portal do Tossinha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s