Inaugurada Rádio Faxinal Web, que transmite sessões do Legislativo

A partir de agora, a comunidade faxinalense poderá acompanhar, via Internet, as reuniões do Legislativo Municipal. Isso porque foi inaugurada a Rádio Faxinal Web, um veículo online de comunicação que fará a transmissão ao vivo das reuniões da Câmara Municipal de Faxinal. No dia 6 de novembro, cidadãos já puderam ouvir, em tempo real, a 29ª sessão ordinária. A novidade é fruto de um projeto de lei de autoria da vereadora Marcela Carvalho Rodrigues (SD). A parlamentar comemora a implantação da propositura e considera que esta é uma maneira de utilizar a tecnologia a serviço da informação.

A Rádio Faxinal Web pode ser acessada a partir de computadores, notebooks, tablets ou smartphones, apenas é necessário possuir acesso à Internet. As transmissões ocorrerão em tempo real, dando ao cidadão a oportunidade de acompanhar os trabalhos dos vereadores, mesmo quando não puder comparecer aos eventos do Legislativo.

Na 29ª sessão, que inaugurou os trabalhos da Rádio Faxinal Web, a vereadora Marcela estendeu os cumprimentos a todos os cidadãos internautas que estavam ouvindo a reunião pela Internet. Para ela, esta é uma maneira de aproximar a comunidade do Legislativo e permitir que a população conheça o trabalho de cada parlamentar.

ACESSE A RÁDIO FAXINAL WEB

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Faxinal ocorrem todas as segundas-feiras, a partir das 19h. Para acompanhar a transmissão ao vivo das reuniões, é só acessar: http://www.radiofaxinalweb.com.br

Fonte: Suelen Camargo Gonschorovski

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s