Programa Gestor Rural uma ferramenta disponível que trás beneficio para agricultor de Quinta do Sol e agricultores de toda região

Lançado em junho deste ano, o programa Gestor Rural Coamo vem ajudando os cooperados no planejamento e na condução das lavouras. A nova safra que iniciou está sendo considerada um divisor de águas para muitos associados que estão tendo a oportunidade de começar um novo processo de planejamento e contabilização dos dados referentes a investimentos e custos de forma segura e eficiente.
O cooperado Maike Hioshe Yastsugafu, de Quinta do Sol (Centro-Oeste do Paraná), é um dos que já aderiu a nova ferramenta e os primeiros lançamentos estão sendo, justamente, relacionados à nova safra, principalmente, ao plantio de soja. Ele conta que conheceu o gestor rural durante o encontro de jovens líderes, realizado no final de junho em Campo Mourão. Na oportunidade, a ferramenta foi lançada oficialmente pela cooperativa e está à disposição de todos os associados para que possam calcular o custo de produção, disponibilizando, assim, indicadores para tomada de decisões, visando o aumento da rentabilidade.
Fonte Coamo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s