Campo Mourão caminha para o final do plantio de verão

O plantio da safra de verão já encerrou em praticamente toda a área de ação da Coamo. A soja já se encontra em desenvolvimento vegetativo em 78% das regiões produtoras da cooperativa. Em Campo Mourão, são 95% da área da plantada e um dos cooperados da região que faz parte dessa estatística, é Adauto Sambatti, de Piquirivaí, distrito do município.
Agora, apesar do início incerto devido a falta de chuva que atrasou o plantio, tudo caminha normalmente no desenvolvimento dessa safra. E Adauto diz, que o momento é de cuidar da lavoura e realizar os tratos culturais corretamente.
Segundo o encarregado do departamento técnico da Coamo em Campo Mourão, Marcílio Saike, quando o cooperado realiza seu trabalho com adoção de tecnologias e o clima ajuda, o resultado é positivo.
Ele ainda fala que a expectativa para essa safra em Campo Mourão é promissora. Além disso, ele destaca que o cooperado precisa manter os olhos na lavoura, atento à todos os cuidados com aplicações de defensivos que possam ser necessários, nesse momento que é crucial para definir o resultado final da lavoura.
Fonte Coamo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s