Associação Comercial de São João do Ivaí adere à campanha da Faciap

Edgar Caetano – presidente da Associação Comercial de São João do Ivaí

A Acisji (Associação Comercial e Empresarial de São João do Ivaí) participará da campanha “Sonho Dourado” da Faciap (Federação das Associações Comerciais do Estado do Paraná). A campanha, que envolve várias associações comerciais no estado, vai sortear para todos os consumidores uma caminhonete S-10 cabine dupla zero quilômetro, 7 carros zero quilômetro, 7 motocicletas novas e centenas de vales-compras. Já para os consumidores de São João do Ivaí, que também concorrem aos prêmios estaduais, serão sorteados uma motocicleta zero quilômetro e 20 vales-compras.

A distribuição das “rasgadinhas” começa nesta quarta-feira, dia 1 de novembro. Os sorteios serão realizados semanalmente a partir do dia 18 de novembro e se estendem até o dia 10 de janeiro.

O presidente da Acisja, Edgar Caetano, comentou que essa mudança, além de fortalecer o associativismo, também torna a premiação mais chamativa, já que o consumidor de São João do Ivaí ao invés de participar de uma campanha de aproximadamente R$ 15 mil em prêmios, vai para uma campanha de quase R$ 1 milhão em prêmios.

O empresário, além de oferecer uma premiação de grande importância financeira, também terá uma base de dados dos seus consumidores. A mudança em relação às campanhas anteriores é que os sorteios são realizados eletronicamente. Para concorrer, o cliente que fizer suas compras em qualquer uma das 60 empresas participantes vai receber uma rasgadinha. Ele abre o cupom onde terá um código, que deve ser registrado no site da promoção. Após o primeiro acesso, quando o cliente fará um cadastro simples, depois é só entrar com CPF e o número do cupom para concorrer aos sorteios.

O presidente da Acisji comentou que as empresas participantes estão se organizando para realizar o cadastramento dos clientes para facilitar a participação, além da própria sede da associação ser um ponto de cadastro dos cupons. “Também estamos pensando na possibilidade de colocar algumas pessoas circulando pelo comércio nos dias de maior movimento, justamente para facilitar esse cadastramento”, comentou Edgar. A associação pretende distribuir cerca de 100 mil cupons.

Ele comenta que, apesar do sorteio ser estadual, a chance é igual para todas as cidades. No ano passado, por exemplo, dois consumidores de Manoel Ribas ficaram com os prêmios principais da campanha da Faciap. “Para o comércio de São João do Ivaí, teremos uma moto e 20 vales-compras e temos a possibilidade de beliscar um prêmio estadual”, disse o presidente Edgar Caetano.

Fonte Jornal Parana Centro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s